Segunda, 17 de Maio de 2021
69 98133-2589
Blogs e Colunas TURISMO

Hotel Fazenda Sete Lagos oferece a natureza como diferencial no novo normal

Longe da agitação da cidade, empreendimento localizado em Guaratinguetá (SP), adotou medidas de biossegurança para evitar o contágio do novo coronavírus e já recebe hóspedes para contemplar a natureza com proteção.

19/02/2021 17h10
34
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Com a retomada das atividades após o fim do isolamento obrigatório na maioria dos estados brasileiros, as viagens já estão voltando sob o contexto do “novo normal”. Assim, o setor hoteleiro já reabre com todas as medidas de biossegurança exigidas pelos protocolos das autoridades de saúde e setoriais. O Hotel Fazenda Sete Lagos, em Guaratinguetá (SP), é um deles e ideal para quem busca novas experiências após meses de confinamento e quer desfrutar da célebre frase italiana “dolce far niente”, ou seja,a doçura de não fazer nada.

Respirar o ar puro do interior, aproveitar dias tranquilos de contemplação em contato com a natureza, saborear um cafezinho com bolinho de chuva no fogão à lenha, cavalgar pela região e ter contato com animais na minifazenda são algumas das muitas possibilidades a serem vivenciadas no hotel, localizado aos pés da Serra da Mantiqueira. A sustentabilidade também é percebida por lá. O empreendimento baseia sua culinária em produtos colhidos na própria horta ou de produtores agrícolas vizinhos, fortalecendo a comunidade e incentivando a agronomia do Vale do Paraíba.

Estrategicamente construído em uma área verde de 350.000 m2 e envolto a sete lagos, o Hotel Fazenda Sete Lagos possui piscina semiolímpica, de biribol e aquecida, deck para tomar sol com vista para as montanhas, sauna, campo de futebol, quadra de tênis, academia, salão de jogos, salão de festas, pub, cavalgadas e minifazenda. Além disso, oferece opções atrativas como tirolesa, paintball, pedalinho, passeio na horta, trenzinho e recreação para todas as faixas etárias.

Medidas de segurança sanitária contra a COVID-19

Desde o início da pandemia, o Hotel Fazenda Sete Lagos adotou medidas de segurança sanitária para evitar o contágio do novo coronavírus. A medição de temperatura individual de hóspedes e colaboradores diariamente, o uso de máscara em ambientes fechados, check-in online e instalação de dispensers com álcool 70% em locais estratégicos e apartamentos são alguns dos exemplos.

Além disso, iniciaram o atendimento com serviço reverso no restaurante (com colaboradores servindo os hóspedes), marcação de mesas por apartamento e fechamento temporário de algumas áreas como academia, clubinho das crianças e saunas. As atividades de monitoria para crianças somente são realizadas ao ar livre e priorizando o distanciamento entre elas.

SERVIÇO: 

Hotel Fazenda Rancho Sete Lagos

Estrada Vicinal Tancredo Neves, Km 08, s/n, Guaratinguetá - SP, CEP: 12508-000

Tel: (12) 3122-4311  (12) 99615-1440

Site: www.hotelsetelagos.com.br

Facebook: www.facebook.com/hotelsetelagos

Instagram: @hotelsetelagos

Sobre o Hotel Fazenda Sete Lagos

A 200 km quilômetros da capital Paulista, na cidade de Guaratinguetá, encontra-se o Hotel Fazenda Sete Lagos. Opera com uma confortável estrutura para receber visitantes de todas as idades. Com 350.000 m2 de área verde, a propriedade destaca-se por ser um destino muito procurado por quem busca o ar puro do interior e dias tranquilos de contemplação junto à natureza. Oferece suítes, restaurante, piscina semiolímpica, de biribol e aquecida, sauna, campo de futebol, quadra de tênis, academia, salão de jogos, salão de festas, pub, cavalgadas, minifazenda, paintball, pedalinho, passeio na horta, trenzinho e recreação para todas as faixas etárias.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marcos J. T. Oliveira
Sobre Marcos J. T. Oliveira
é jornalista especializado em turismo; Profissional de Marketing e Gestor Cultural. Graduado pela Universidade Católica de Petrópolis e pós-graduado pela Universidad Santo Tomas, Colômbia. Colaborou com as revistas Eventos, Checkin, HotelariaSP e os jornais Diário do Turismo, Panrotas, Estadão entre outros. É diretor da agência Redescobrindo Ideias & Eventos, assessor de imprensa de Curaçao para o Brasil e diretor de marketing na Câmara Belgo-Luxemburguesa.
Porto Velho - RO
Atualizado às 13h40 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
11 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias