Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
[Portfólio] etiene.com.br ENSINO REMOTO

Acadêmicos podem ganhar chip para acessar conteúdos e ferramentas educacionais

As inscrições seguem abertas até 11 de fevereiro de 2021. Ao todo, serão 20 contemplados.

25/01/2021 16h20
43
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: ACM FCR
Divulgação
Divulgação

A Educação não pode parar! Com este entendimento, o Santander Universidades e a Universia, em parceria com a Faculdade Católica de Rondônia (FCR), vão apoiar universitários que precisam de acesso à internet de qualidade com a doação de chips. Para solicitar o chip, é preciso ser universitário e se inscrever neste link.

Podem participar acadêmicos e graduação dos cursos de Direito e Psicologia da FCR. De acordo com a direção acadêmica da FCR, haverá após o período de inscrições dos interessados uma seleção interna, usando como base as questões econômicas, para seleção dos 20 contemplados com os chips pela Instituição. As inscrições seguem abertas até 11 de fevereiro de 2021. 

De acordo com o site da ação, o chip ofertará navegação gratuita em sites e aplicativos (Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia), 5GB de Internet em alta velocidade por mês, Chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel e terá 6 meses de funcionamento.

DISTRIBUIÇÃO

Os chips, de acordo com o Santander Universidades e a Universia, serão entregues nas residências dos estudantes selecionados a partir de fevereiro de 2021. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias