Sexta, 27 de Novembro de 2020 13:09
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br DIA DE FINADOS

Para evitar aglomerações, Prefeitura de Porto Velho faz restrições nos cemitérios

A orientação da Semusb é que àqueles que pretendem fazer visitas aos entes na data de 2 de novembro é que busque as informações antecipadamente na Administração.

26/10/2020 08h23
27
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: COMDECOM
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), prepara há duas semanas os cemitérios para o Dia de Finados, com os serviços de limpeza dos Cemitérios dos Inocentes e Santo Antônio. Porém, o Executivo Municipal alerta às pessoas para que evitem aglomerações e anuncia as decisões tomadas como forma de evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

As deliberações tomadas se referem ao tempo nas unidades que, ocorrerá das 7h às 18h. Outra informação importante é que não haverá o funcionamento da Administração, ou seja, não será possível o auxílio na localização de quadros e sepulturas evitando ajuntamentos de pessoas.

A orientação da Semusb é que àqueles que pretendem fazer visitas aos entes na data de 2 de novembro é que busque as informações antecipadamente na Administração, das 7h30min às 18h, pois há uma força-tarefa para o suporte no atendimento nos próximos dias. Ainda é indicado que as famílias façam os serviços de limpeza dos túmulos ainda neste mês.

LICENÇAS E FISCALIZAÇÃO

De forma excepcional, neste ano, não haverá a liberação de licenças para o comércio de ambulantes muito comuns nesta época com a venda de flores, velas e outros artigos correlacionados. Haverá fiscalização intensa pelos fiscais do Departamento de Posturas do Município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Velho - RO
Atualizado às 13h49 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

29° Sensação
7 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias