Saber o que fazer, como fazer, quando fazer, é a forma mais simples de estar organizado e conseguir entregar aquilo que tanto almejamos. Porém, há uma falha em manter a mesma rotina sempre.
Muitos colaboradores, em diversas empresas, costumam entrar em um modo automático, e passam a deixar de perceber ou buscar perceber o que acontece ao redor, impactando diretamente dentro de uma cadeia de processos que podem levar a sérios problemas dentro de um setor.
Isso acontece principalmente quando uma rotina se torna engessada, e muitos acabam entrado no modo "já sei o que tenho que fazer", esquecendo de se atentar para as demais áreas que podem ser impactadas.
Por isso, muitas vezes, a melhor forma de começar a enxergar as falhas existentes dentro de determinados processos, é exatamente afastar-se da rotina. Olhar o negócio de um outro ângulo, em um cenário completamente diferente do habitual. Não significa deixar de fazer aquilo que você tem que fazer, significa fazer de forma diferente, com o olhar mais voltado para onde se quer chegar, e não para o que se deve fazer.
Procure deixar a mente limpa para se adaptar a novas formas de fazer as coisas, será mais fácil começar a compreender os fatos a partir de uma nova visão. Isso fará toda a diferença em seu negócio.
Revise sua rotina e faça diferente!
Mín. 24° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.