Quinta, 29 de Outubro de 2020 15:05
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br URBANISMO

Semusb mantém cronograma de limpeza em várias regiões da Capital

Dezenas de servidores da Semusb estão atuando simultaneamente em vários pontos da cidade

08/07/2020 14h27
88
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: COMDECOM
Divulgação
Divulgação

Com o propósito de manter a cidade limpa e organizada, servidores da Prefeitura de Porto Velho atuam na rastelagem de meio fio e varrição dos canteiros centrais da avenida Governador Jorge Teixeira. Os trabalhos das equipes da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) começaram pela rua Senador Álvaro Maia e segue sentido 7 de Setembro.

Devido a extensão da Jorge Teixeira, somente na terça-feira (7) os trabalhos de pintura mecanizada e manual dos canteiros centrais, iniciados há cerca de 10 dias, foram concluídos. Com isso, o segundo momento passa a ser cumprido pelas laterais da via no trecho entre o elevado Trevo do Roque, sentido rua da Federação. Duas equipes, cada uma com oito garis, atuam em forma de revezamento.

Já outra equipe, composta por 15 garis, executam o mutirão de limpeza de sarjeta, varrição, rastelagem e recolhimento de materiais inservíveis nos canteiros centrais da avenida Imigrantes, sendo iniciado pela avenida Farquar e será finalizado pela Lauro Sodré.

ALMIRANTE BARROSO

A rua Almirante Barroso também está sendo contemplada com limpeza. Por lá, 15 garis realizam os trabalhos, da avenida Jorge Teixeira sentido Rogério Weber, beneficiando toda sua extensão. O serviço será concluído com a atuação no entorno do prédio da Receita Federal, cemitério dos Inocentes.

O prazo para conclusão é indefinido devido a extensão da via e, também, por haver revezamento de equipe.

JATUARANA

Roço, rastelagem, capina e limpeza de meio fio são os serviços que foram concluídos no trecho da avenida Campos Sales até a Jatuarana, na BR-364. Agora, uma equipe de roço e limpeza sendo executado serviços em parte do elevado localizado na entrada da Jatuarana. Quinze garis são responsáveis pela atividade.

CAMPOS SALES

Desde a última sexta-feira (3), acontece o serviço de roço, capina, rastelagem, varrição, recolhimento de materiais inservíveis do elevado da avenida Campos Sales. Ao todo, oito garis atuam na demanda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias