Sábado, 31 de Outubro de 2020 18:04
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br BR-364

Após pavimentação, Prefeitura prepara iluminação e sinalização de marginais da rodovia

Foi uma luta árdua para que o trabalho se tornasse realidade, tendo em vista que foram 10 anos de espera pela população

06/07/2020 17h22 Atualizada há 4 meses
73
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: COMDECOM
Divulgação
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, vistoriou a finalização das obras de asfaltamento das vias marginais da BR-364, que dão uma “nova cara” à entrada da Capital. A conclusão dos trabalhos, de acordo com empreiteira responsável, encerra hoje.

De acordo com o prefeito, foi uma luta árdua para que o trabalho se tornasse realidade, tendo em vista que foram 10 anos de espera pela população e que, em sua gestão será concluído. “O serviço começou há algum tempo, com os viadutos (ambos concluídos), além da iluminação destes locais e ainda do trecho do Trevo do Roque ao Bairro Novo, este é um verdadeiro canteiro de obras”, disse Hildon.

Para conseguir recursos e tocar a obra, foi preciso um empenho forte do Executivo Municipal, juntamente com toda a bancada federal. “Registro aqui o nosso agradecimento, em nome de toda a população, à bancada federal, deputados e senadores, que nos auxiliaram neste processo”, reconheceu.

Todo o investimento foi viabilizado recursos junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Brasília, provocando um sentimento de positivismo a quem chega à Capital. “Agora temos uma entrada digna de capital, um cartão postal”, resumiu o prefeito.

NOVOS INVESTIMENTOS

Com asfalto de qualidade, tornam-se necessários outros investimentos. A partir de agora, a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) realizam os estudos para atuarem com a parte de iluminação pública e sinalização do trecho pavimentado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias