Sábado, 31 de Outubro de 2020 18:39
69 98133-2589
Blogs e Colunas EDIÇÃO 4

Globo decide e demite globais; Zeca Camargo já assinou novo contrato

Já estou aqui para as notinhas nem tão

04/07/2020 21h33 Atualizada há 4 meses
184
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Estou de volta!

Como o tempo passa rápido. Já estou aqui para as notinhas nem tão "quentinhas" desta semana. Só sei que, é muito bacana estar com vocês e, agradeço, de coração pela visita por aqui, na minha coluna. Espalhem aos parentes e amigos! (risos). 

Confira o que preparei para hoje, abaixo: 

MUITO SEXO 

Esta semana a atriz Déborah Secco causou ao dizer que no começo de seu relacionamento fazia sexo com seu marido Hugo Moura pelo menos 10 vezes por dia. Uau! Gente parece uma pessoa que conheço!

DEMISSÕES 

A Rede Globo de Televisão decidiu demitir o ícone humorista Renato Aragão nessa semana. Também não se salvou nem Lima Duarte, Antônio Fagundes e nem mesmo para o Tony Ramos. Só ícones da TV Brasileira que estão disponíveis no mercado.

NOVO EMPREGO 

O apresentador Zeca Camargo foi desligado da TV Globo, mas foi questão de dias e outra emissora já fechou contrato com ele. Trata-se da TV Band. Segundo rumores, Zeca terá um salário que ultrapassa a casa dos R$ 200 mil mensais. Quem tem talento não fica desempregado não é mesmo!

CARRO ZERO

Quem está só alegria é o repórter e apresentador, jornalista Michael Storchi, da RedeTV! RO. Há alguns dias, fez um post com seu novo “possante” 0 km. Merece parabéns pelo investimento e aquisição. Vamos dar um rolê?

SEM CIÚMES

Essa semana a esposa do cantor Gustavo Lima deixou os fãs do casal impressionados por conta da declaração de que ela não tem ciúmes do Gustavo. Essa se garante, hein?!

TRANSPORTE 

A semana foi de boa notícia para quem utiliza o transporte público urbano, em Porto Velho. A empresa vencedora da licitação, após “troncos e barrancos” e muita demora foi anunciada pela Prefeitura. Trata-se da empresa sediada em São Paulo (SP), JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda. De acordo com o prefeito Hildon Chaves, a data prevista para início dos serviços era até o dia 14/07/2020, mas devido à pandemia (Covid-19), as fábricas e montadoras tiveram a necessidade de mais prazos para entregarem os veículos. Agora, a operação deve começar em 12/09/2020. Parabéns ao prefeito!

ADOÇÃO

A nossa eterna Mara Maravilha já havia adotado um bebê e, declarou que pretende adotar outra criança! Um exemplo pra muitas pessoas essa mulher. Parabéns!

Por hoje é só. Siga-me no Instagram e/ou converse comigo no WhatsApp (69 99231-5882). Disponível para parcerias. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias