Quinta, 29 de Outubro de 2020 16:40
69 98133-2589
Capital ISOLAMENTO

Prefeitura fiscaliza comércios que não se enquadram em serviços essenciais

Fiscalização vai continuar em todas as regiões de Porto Velho nos próximos dias, inclusive no fim de semana.

02/07/2020 20h38
92
Por: Redação Fonte: COMDECOM
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Posturas da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) está fiscalizando a partir desta quinta-feira (2) todas as áreas comerciais de Porto Velho, numa ação conjunta com a Polícia Militar na área central, zona norte, leste e sul, onde se concentram o maior número de estabelecimentos comerciais.

A ação serve para cumprir a portaria conjunta nº 11, de 29 de junho, que colocou Porto Velho novamente na Fase I do Decreto n° 25.049, de 14 de maio, do Governo Estadual, que liberou para funcionamento apenas os serviços considerados essenciais, visando manter o distanciamento social e conter o avanço do novo coronavírus.

Os fiscais do município e a Polícia Militar estão fiscalizando os estabelecimentos e interditando os comércios que descumprirem o decreto durante o período de vigência da portaria, que é de 14 dias. A intenção é reforçar funcionamento apenas dos serviços essenciais.

A fiscalização vai continuar nos próximos dias, inclusive no fim de semana, ressalta o subsecretário Semusb, Rainey Viana. Quem não seguir a portaria pode sofrer penalidades como multa e se persistir a desobediência, o proprietário ainda pode ter a interdição do estabelecimento comercial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias