Sábado, 15 de Agosto de 2020 00:58
69 98133-2589
Capital EDUCAÇÃO

Conselho de Educação discute desafios e perspectivas do setor pós pandemia

O evento será realizado no próximo dia 10 de julho e terá como palestrante o sociólogo e consultor educacional César Callegari

01/07/2020 20h51
41
Por: Redação Fonte: COMDECOM
Divulgação
Divulgação

No cenário pós-pandemia, muitas mudanças estão por vir para a educação e, neste período onde as medidas de isolamento social necessárias foram adotadas à prevenção da Covid-19, governos e sociedade vêm buscando alguns caminhos para o retorno das aulas na tentativa de mitigar as sequelas deixadas pelo novo coronavírus, reelaborando possibilidades para que os alunos tenham acesso à educação.

Nesta perspectiva, o Conselho Municipal de Educação de Porto Velho (CME), cumprindo com a sua finalidade de órgão consultivo, deliberativo, mobilizador, normatizador, propositivo e avaliador do Sistema Municipal de Ensino, reunirá virtualmente educadores, conselheiros, Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Ministério Público para debater sobre os desafios e perspectivas da educação após a pandemia da Covid-19.

O encontro online acontecerá no dia 10 de julho, às 9h. O tema central do debate virtual será a “Educação pós Pandemia: perspectivas de novos paradigmas”, tendo como palestrante e o sociólogo e consultor educacional César Callegari.

Inscrições

O presidente do CME, professor Cláudio Negreiros convida os educadores e a comunidade para participar. As inscrições estão abertas e podem ser acessadas pelo QR CODE ou pelo link .

Negreiros acrescenta que a transmissão do evento será feita pelo canal do CME de Porto Velho no Youtube. Para acessar basta clicar no link e participar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Velho - RO
Atualizado às 01h45 - Fonte: Climatempo
26°
Tempo aberto

Mín. 23° Máx. 36°

28° Sensação
7.1 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias