Quinta, 29 de Outubro de 2020 16:13
69 98133-2589
Capital PONTA DO ABUNÃ

Prefeitura faz manutenção e amplia iluminação em pequenas comunidades

Em quatro dias de muito trabalho, quase 900 pontos de luz foram atendidos pelas equipes da Emdur

01/07/2020 20h48
70
Por: Redação Fonte: COMDECOM
Divulgação
Divulgação

Os trabalhos começaram na quinta-feira (25) e se estenderam até domingo (28). Por orientação do prefeito Hildon Chaves foram atendidos os distritos de Fortaleza do Abunã, Extrema, Vista Alegre do Abunã, o entroncamento da BR-364 com a 425, na saída para Guajará-Mirim e região da localidade conhecida como Castelinho, distante 210 km da capital Porto Velho.

Em Fortaleza do Abunã, as equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) trabalharam na quinta (25) e no sábado (27), realizando expansão, manutenção e revitalização do sistema de iluminação pública do distrito. Ao todo, foram atendidos 84 pontos de luz.

Vista Alegre

Na Sexta (26) e também no sábado (27), as equipes operacionais da Emdur trabalharam a todo vapor na manutenção e revitalização da iluminação pública do distrito de Vista Alegre do Abunã. Depois de muito esforço, 399 pontos de luz foram atendidos.

Extrema

Ainda no sábado (27) e no domingo (28), ações idênticas aconteceram no distrito de Extrema, onde 383 pontos de iluminação pública foram contemplados.

No entroncamento das rodovias 364 e 425 a Prefeitura executou manutenções e revitalizou 10 pontos de luz. A localidade denominada Castelinho também foi beneficiada, sendo que o trabalho nesses locais ocorreu no domingo (28).

“Estamos felizes com o resultado dos trabalhos. Queremos agradecer o apoio do prefeito Hildon Chaves e destacar o esforço das nossas equipes para deixar essas comunidades totalmente iluminadas e mais seguras no período noturno”, disse o presidente da Emdur, Ricardo Freire.

No geral, 882 pontos de iluminação foram recuperados pela Emdur em todas as comunidades atendidas na Ponta do Abunã.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias