Quinta, 29 de Outubro de 2020 15:22
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br INFRAESTRUTURA

Preparação de base para asfalto e tapa-buracos em 12 bairros

Mesmo com restrições e diminuição de serviços, mudanças vendo notadas como nunca antes na capital rondoniense no quesito infraestrutura

01/07/2020 20h44
92
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: COMDECOM
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho continua trabalhando para superar as dificuldades em tempo de pandemia, investindo em obras permanentes. Neste 1º de julho, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), através da Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), está com equipes de trabalho em 12 bairros.

No bairro Lagoinha, ruas Ana Sobral, Nova Esperança e Esperança, está sendo feito o trabalho de base para asfalto. Já na rua Ana Caucaia, no mesmo bairro, está sendo feito o serviço de drenagem com assentamento de manilhas. O mesmo trabalho ocorre em outra região, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, à rua Maria Natmaer.

O trabalho de recapeamento vem sendo executado no bairro São Francisco (rua Petrolina). Por lá, serão aplicadas massa asfáltica em toda a extensão da via, dando seguimento a programação e demanda.

TAPA-BURACOS

Uma grande operação de tapa-buracos ocorre em diversas ruas e bairros, sendo: bairro Nova Floresta (rua Urtiga), Eletronorte (ruas Faveira e Júpiter), bairros Caladinho/Conceição (rua Tancredo Neves com Aroeira, Tamareira entre Avenida Tancredo Neves e rua Miguel Calmon, João Paulo I entre Avenida Elias Gorayeb e Campos Sales e Gerônimo Santana com Sorocaba), Nova Porto Velho (Eduardo Lima entre Avenida Almirante Barroso e Vespaziano Ramos, Centro (Avenida Dom Pedro II - da Avenida Rogério Weber até José de Alencar, Conquista (Davi Canabarro - da Avenida Governador Jorge Teixeira até o final), Escola de Polícia (Sheila Regina - entre Avenida Caúla e Avenida Calama, JK (Tereza Amélia - entre Avenida União e Chico Mendes). Nestas áreas, estão sendo investidas um grande número de toneladas de massa asfáltica.

COMPROMISSO

Segundo o titular da Semisb, Diego Lage, com a redução das chuvas, há um empenho muito maior nas atividades para não deixar os bairros desassistidos. “Estamos em várias regiões, não apenas na região central, com esse trabalho. Várias ruas terão asfalto novo nos próximos dias”.

A realidade de moradores vem sendo mudada. Mesmo com restrições e diminuição de serviços, mudanças vendo notadas como nunca antes na capital rondoniense no quesito infraestrutura. Estes trabalhos, segundo Lage, são uma grande conquista, por meio de recursos próprios da Prefeitura, que tem atuado com foco em melhorar a trafegabilidade nas vias públicas, um compromisso do prefeito Hildon Chaves com a população.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias